NotíciasPapelão onduladoVoith

Voith Paper eleva eficiência de um importante fabricante de papéis embalagem na Argentina

Planta localizada em Buenos Aires contará com as soluções personalizadas oferecidas pela multinacional alemã

A Voith Paper fechou a negociação para reformar a seção de preparação de massa de uma das empresas líderes no setor de embalagens na Argentina. A escolha pela Voith se deve às suas soluções personalizadas, que proporcionam melhora na eficiência e, consequentemente, na sustentabilidade das instalações. Essas soluções não apenas atendem às demandas específicas da indústria, mas também garantem economias significativas de energia, água e fibras, consolidando a posição do cliente como líder em práticas ambientalmente conscientes.

Os sistemas de preparo de massa, conhecidos como Stock Preparation Systems, desempenham um papel crucial na produção de qualquer tipo de papel, estando presentes em todas as plantas de produção. Esses sistemas são responsáveis pelo tratamento da fibra celulósica, remoção de contaminantes e ajuste das características conforme a demanda do tipo de papel.

A renovação abrangerá toda a estrutura do sistema de polpação e remoção de contaminantes, com o objetivo de aumentar consideravelmente o rendimento e melhorar a eficiência

“A Voith Paper expressa sua imensa satisfação em estabelecer mais esta parceria na Argentina. Esta colaboração reitera nosso firme compromisso com a sustentabilidade e a eficiência, destacando a confiança que o cliente deposita em nossas soluções de processos personalizadas. Estamos entusiasmados em contribuir para mais este sucesso operacional e a parceria não apenas fortalece nossas relações comerciais, mas também representa um passo significativo em direção a um futuro mais sustentável para ambas as empresas”, diz Antonio Lemos, presidente da Voith Paper América do Sul.

Fonte
Voith
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo