NotíciasPackaging no BrasilVoith

Voith apresenta novos discos refinadores Pluralis Hot Stock (HS)

Mais recente solução em refino oferece significativas economias de energia e matérias-primas

A Voith está complementando sua comprovada família Pluralis com os novos discos refinadores Pluralis Hot Stock (HS). Representando um significativo avanço na tecnologia de refino, os discos foram especialmente projetados para minimizar o consumo de recursos e atender às exigências extremas de fábricas de celulose. Além disso, os discos refinadores Pluralis HS podem melhorar significativamente a qualidade do papel, além da eficiência energética e o desempenho geral de fábricas de celulose.

“Os novos discos refinadores Pluralis Hot Stock combinam a alta eficiência da tecnologia líder de mercado Pluralis com a máxima redução de inclusões”, afirma Elias Fleschhut, gerente global de produtos da Voith Paper. “Oferecendo uma impressionante redução de 75% a 90% das inclusões, os discos HS impulsionam o rendimento de fibras e minimizam o consumo de energia”.

PROJETADO PARA LONGA VIDA ÚTIL E MAIOR RENDIMENTO DE PRODUÇÃO

O uso da liga STT proporciona maior vida útil e resistência à abrasão, mesmo sob as condições extremas de fábricas de celulose, que operam com temperaturas acima de 90°C e máximas exigências de desempenho. A orientação não paralela das barras garante o cruzamento das bordas em um ângulo ideal, abrangendo a maior quantidade de fibras.

O projeto foi desenvolvido especificamente para celuloses de alto kappa, oferecendo maior desempenho de produção, alta redução de inclusões e máxima vida útil.

Os discos refinadores Pluralis HS podem ser usados em refinadores com diâmetros de 20 a 54 polegadas fabricados tanto pela Voith quanto por outros fabricantes.

Para saber mais sobre a preparação de fibras e a comprovada linha de produtos Pluralis da Voith, acesse: https://voith.com/corp-en/papermaking/fiber-treatment-with-pluralis-and-thewall.html.

Fonte
Voith
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo