NotíciasPapelão ondulado

Smurfit Westrock faz sua estreia em Nova York e Londres

Após conclusão da fusão entre Smurfit Kappa e Westrock, a companhia deu início às negociações nas Bolsas de Valores de Londres e Nova York na manhã desta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 8, a Smurfit Westrock plc, líder global em embalagens sustentáveis, anunciou sua listagem primária na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), sob o código ‘SW’, após a conclusão da fusão previamente anunciada da Smurfit Kappa e da WestRock em 5 de julho de 2024.

A empresa também tem uma listagem padrão na Bolsa de Valores de Londres (LSE) sob o código ‘SWR’.

A Smurfit Westrock, que opera em 40 países e conta com a experiência de mais de 100 mil pessoas, tem uma capacidade única e incomparável de oferecer a seus clientes a mais diversificada, inovadora e sustentável gama de soluções de embalagens renováveis e recicláveis.

“A combinação da Smurfit Kappa e da WestRock cria um player líder mundial em embalagens sustentáveis, reunindo uma enorme profundidade de experiência e expertise de ambas as empresas”, disse Tony Smurfit, CEO da Smurfit Westrock. “Acreditamos que essa combinação criou o líder e parceiro preferido em embalagens sustentáveis. Estou orgulhoso por ter sido escolhido para liderar essa grande equipe de pessoas”, complementou o executivo.

“Os acionistas da Smurfit Kappa e da WestRock apoiaram de forma esmagadora a nossa combinação. A Smurfit Westrock tem uma presença geográfica única e, por meio de nossas aplicações líderes do setor, uma capacidade inigualável de agregar valor aos nossos clientes”, acrescentou Ken Bowles, diretor financeiro da Smurfit Westrock.

As negociações começaram na LSE na segunda-feira, 8, às 8 horas da manhã BST (horário de verão britânico), e na NYSE às 9h30 EDT (horário de verão oriental), após uma cerimônia de toque de sino.

Fonte
Smurfit Westrock
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo