Smurfit Kappa promove ação sustentável no GP Week em São Paulo
Durante o evento, em parceria com a Bebidas Poty, a companhia montou um display de reconhecimento da marca que serviu como um ponto de coleta para as garrafas de água pós-consumo

Durante a GP Week, festival de música que antecede a etapa do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que ocorreu em São Paulo (SP), a Smurfit Kappa anunciou uma parceria com a Bebidas Poty, com o objetivo de levar inovação para o mundo das corridas ao mesmo tempo em que promovia a sustentabilidade.
Nesse contexto, as empresas montaram um display de brand awareness que ia além da exposição de marca, servindo também como um ponto de coleta para as garrafas de água pós-consumo. Vale ressaltar que a água consumida no evento foi da marca A9, primeira água mineral em embalagem de papel do Brasil.

Segundo a Smurfit Kappa, ao depositar as garrafas vazias no display, o consumidor não só demonstrava seu apoio ao evento, mas também contribuía fazendo sua parte para a reciclagem.
Todas as garrafas coletadas durante o evento serão destinadas à reciclagem, ajudando na preservação do planeta. Em publicação no LinkedIn, a companhia demonstrou entusiasmo e agradeceu o sucesso da ação. “Obrigado a todos que se juntaram a nós nessa jornada e fizeram da GP Week uma celebração do automobilismo com um toque sustentável. Juntos, estamos acelerando em direção a um futuro mais verde e limpo”, disse.