NotíciasPapel cartão

Renzo Perazzolo assume área de Serviços da Tetra Pak Brasil

Executivo atua há mais de 20 anos na companhia, onde entrou como trainee e construiu carreira

A Tetra Pak, líder mundial em soluções de processamento e envase de alimentos, anunciou Renzo Perazzolo como novo diretor de Serviços da companhia.

Na nova posição, Renzo chegou com o desafio de sustentar o crescimento da área, que no último ano, foi de 11%. A área de Serviços compreende ofertas como manutenção, instalação, treinamento, peças, upgrades, componentes essenciais, serviços especializados (como consultoria), insumos, serviços de automação e serviços digitais. Ela surgiu para apoiar a indústria de alimentos e bebidas a lidar com desafios ligados a entregas, custos e qualidade.

O executivo, que ao longo de sua carreira já ocupou diversas posições na área de Serviços da Tetra Pak, comentou: “Trata-se de uma divisão focada em aumentar a eficiência dos clientes por meio de nossa expertise para ajudá-los a obter o máximo de suas operações. Para isso, atuamos com soluções que os ajudam a melhorar performance, reduzir custos e garantir a segurança dos alimentos”.

Renzo Perazzolo é um exemplo de como é possível construir carreira na Tetra Pak, dentro e fora do país. Ele iniciou sua carreira na empresa em 2002 como trainee e desde então ocupou diversas posições na área de Serviços. Em 2010, ele se tornou gerente de contas com foco em serviços e em 2018 mudou-se para os Estados Unidos para assumir a posição para o mercado norte-americano, sempre com foco no relacionamento com clientes.

O novo diretor de Serviços é graduado em Engenharia Elétrica pela Unesp (Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”) e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas.

Fonte
Tetra Pak Brasil
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo