NotíciasPapelão ondulado

Paraibuna Embalagens celebra 61 anos

Fundada por Heitor Villela, em 1963, a empresa destaca sua trajetória em novo vídeo de aniversário

Em maio, a Paraibuna Embalagens, uma das maiores fabricantes de papéis para embalagens e papelão ondulado do país, celebrou 61 anos de atuação. Fundada em 3 de maio de 1963, por Heitor Villela, a companhia nasceu com o papel em seu DNA, já que a sua família era proprietária da F. Villela Fábrica de Papel Santa Cruz.

No início das operações, a empresa possuía apenas cinco funcionários e atuava com a ajuda dos tios e do pai de Heitor. Apesar do começo difícil, em que as vendas eram extremamente baixas, hoje, a companhia está entre a maiores empresas do setor.

A primeira máquina de papel da Paraibuna Embalagens produzia 1,5 mil quilos por dia, e desde sua fundação segue com a produção verticalizada, garantindo otimização de recursos, autossuficiência e qualidade em suas duas unidades fabris, localizadas em Juiz de Fora (MG) e Sapucaia (RJ).

Com equipe técnica altamente qualificada, somando mil colaboradores, a empresa oferece atendimento de excelência, ágil e personalizado, para a construção de relacionamentos marcados pela confiança e pelo respeito. Assim, desenvolve produtos e layouts com design exclusivo, inovador e criativo, customizados de acordo com a necessidade específica de cada cliente.

As duas unidades produtivas estão estrategicamente localizadas no eixo Rio-São Paulo-Belo Horizonte, garantindo eficiência logística, flexibilidade e pontualidade nas entregas. A matéria-prima é oriunda da coleta seletiva de centros urbanos e, por isso, os produtos desenvolvidos são 100% reciclados e recicláveis.

Confira o vídeo de aniversário da empresa a seguir:

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo