ESGNotícias

Paraibuna Embalagens apoia encontro de mulheres líderes em Juiz de Fora

Evento organizado pelo Instituto Vivart reuniu mulheres de diversos setores para compartilhar experiências e discutir igualdade de oportunidades

Em abril, o evento “Conversa de Mulheres Líderes” ocorreu no Moinho, promovido pelo Instituto Vivart com o apoio da Paraibuna Embalagens, reunindo mais de uma centena de mulheres em posições de liderança em diversas áreas. Durante o evento, as participantes compartilharam experiências com líderes femininas de diferentes regiões do país, explorando novos conhecimentos e comportamentos, com destaque para o autoconhecimento e para as diversas facetas da feminilidade ao longo da vida.

A programação do evento incluiu rodas de conversa, workshops, vivências, atividades culturais e oportunidades de negócios, proporcionando um espaço para expressão e protagonismo feminino na quebra de estereótipos de gênero e na promoção da igualdade de oportunidades. A iniciativa também visou estimular a reflexão sobre o papel de cada mulher na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Além disso, o evento contou com o “Café da Gratidão”, na Oca, reunindo patrocinadores, apoiadores, convidados e palestrantes, incluindo a superintendente Raquel Marques e o fundador da Paraibuna Embalagens, Heitor Villela. Durante o café, foram homenageados e compartilhados produtos orgânicos da fazenda integrada à propriedade.

Na abertura do evento, a prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão, destacou as conquistas históricas da “Bancada do Batom” no Congresso Nacional, como a garantia da licença-maternidade e o direito a creches, conquistadas com a promulgação da Constituição em 1988. Ao longo do dia, os participantes se reuniram em sessões com a psicóloga e representante indígena Natália Tatanka e com a consultora de Branding e Planejamento Estratégico Lorena Bittar, abordando temas como as raízes ancestrais do empreendedorismo feminino e as diferenças entre governança e gestão nos negócios.

Para saber mais detalhes, acesse o site.

Fonte
Paraibuna Embalagens
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo