ESGLotus QuímicaNotícias

Lotus Química promove igualdade de gênero no futebol

Juliana Paes, diretora da companhia, esteve presente em uma ação que uniu a equipe do Leoas da Serra e as jogadoras do Atlético Xokleng para a entrega de materiais esportivos

No início do mês de maio, o time de futsal feminino Leoas da Serra, que conta com o apoio da Lotus Química, recebeu a visita especial das jogadoras do Atlético Xokleng, da terra indígena Laklano, do Povo Xokleng.

O Atlético Xokleng promove acolhimento, integração e lazer para as jovens indígenas da aldeia. Junto a outros apoiadores das Leoas da Serra, a Lotus se fez presente por meio da diretora Juliana Paes, em uma ação que uniu os dois times.

Na ocasião, a entrega de materiais esportivos foi retribuída pelas visitantes com artesanatos de enorme significado para a cultura Xokleng.

Comprometida com essa e outras ações de inclusão, promoção da diversidade e igualdade de gênero, a Lotus Química parabeniza as Leoas da Serra e o Atlético Xokleng pela luta diária em busca de espaço e respeito, e se une a quem acredita em inclusão por meio do esporte como caminho para um mundo melhor.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo