NotíciasPapelão ondulado

Klabin celebra 125 anos com campanha focada na eficiência em soluções sustentáveis

Empresa destacou seu legado de transformação e compromisso com o futuro em nova campanha publicitária

A Klabin, empresa líder na produção e exportação de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel no Brasil, comemorou seu 125º aniversário. Em homenagem à data, oficialmente celebrada em 19 de abril, a empresa lançou uma campanha centrada na eficiência. Sob o conceito “Eficiência que transforma”, as peças publicitárias destacaram a habilidade da companhia em converter sua base florestal em soluções de alto valor agregado, presentes na vida cotidiana de milhões de pessoas no Brasil e no exterior.

A Klabin é reconhecida por sua operação florestal integrada, uma das maiores do mundo, sendo a única no Brasil a oferecer celulose de fibra curta, fibra longa e fluff, além de ser a principal produtora nacional de embalagens de papel, com um portfólio exclusivo de papéis e cartões para embalagens. Seu modelo de negócio baseia-se na integração, diversificação e flexibilidade.

Carime Kanbour, gerente de comunicação, reputação e relações institucionais da Klabin, afirmou: “A busca pela eficiência é um dos principais impulsionadores de negócios da Klabin. Isso se reflete em nossas ações, compromissos e iniciativas voltadas para a ampliação do uso de tecnologia, responsabilidade socioambiental e qualidade de nossos produtos. A transformação é constante em nossa empresa, e para comemorar nossos 125 anos, optamos por uma campanha que reforça nosso portfólio integrado, o legado de sucesso da empresa e nossa capacidade de nos prepararmos para o futuro”.

A campanha incluiu um vídeo de 60 segundos, veiculado nas redes sociais da Klabin, além de anúncios em jornais e portais de grande circulação. O conceito “Eficiência que transforma” será o tema central das campanhas institucionais da empresa ao longo de 2024. Mayra Cordeiro, sócia e diretora executiva de criação da agência OMZ, responsável pela campanha, explicou: “Ele foi escolhido por representar os atributos de negócios da empresa. Queremos reafirmar o compromisso da Klabin com entregas sustentáveis e de qualidade para os próximos anos, demonstrando como a eficiência é o motor que impulsiona a companhia há mais de um século”.

Fonte
Klabin
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo