NotíciasPapelão ondulado

Klabin abre mais de 100 vagas de emprego para diversas frentes de atuação

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, abriu processo seletivo para contratação de profissionais interessados em atuar em suas unidades no Paraná. No total, são 127 vagas distribuídas entre quatro diferentes posições – Mecânico, Operador de Produção de Papel, Operador de Processos Florestais e Operador Florestal. Os candidatos devem se inscrever até o dia 31 de maio, pelo site:  https://carreiras.klabin.com.br/job-invite/27688/.

São 37 vagas abertas para Mecânicos, que serão responsáveis por executar, auxiliar e acompanhar as atividades de manutenção mecânica corretiva e preventiva, e por executar o programa de manutenção planejada. Os candidatos devem ter formação técnica em Eletromecânica ou Mecânica e disponibilidade para morar em Telêmaco Borba.

Para a atuação como Operador de Produção de Papel, a Klabin abriu 14 vagas, para trabalhar em Telêmaco Borba. Para estas vagas, os interessados precisam ter formação em Técnico em Celulose e Papel ou em áreas correlatas, com preparo para executar rotinas na seção de formação de papel e prensas, inspeção e limpeza de equipamentos, e condução de ações relacionadas ao GIGA (Grupos Internos de Gestão Autônoma). É necessário ter carteira nacional de habilitação (CNH) B e disponibilidade para atuar em turnos de revezamento.

Já para o cargo de Operador de Processos Florestais II, a Companhia está com 29 vagas abertas e os candidatos precisam ter carteira nacional de habilitação (CNH) B, ensino médio completo e disponibilidade para viagens e para atuar em Telêmaco Borba. Esses profissionais serão responsáveis pela operação de máquinas florestais.

E há, ainda, 47 vagas para Operadores Florestais, para candidatos com ensino fundamental incompleto, sem exigência de experiência. Para esta ocupação, é necessário residir nas cidades de Ventania e Sapopema.

A gerente de Gente e Gestão da Klabin, Luciana Nadai, destaca o impacto social da oferta dessas vagas na região. “Com a abertura destas oportunidades, a Klabin reafirma seu compromisso permanente com o desenvolvimento das comunidades onde atua, por meio da formação de profissionais e da criação de novos postos de trabalho”, afirma.

Os interessados podem se candidatar e obter mais detalhes das vagas nas Agências do Trabalhador em Telêmaco Borba (Av. Paraná, 200), ou no site: https://carreiras.klabin.com.br/job-invite/27688/.

Fonte
Klabin
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo