NotíciasPapelão ondulado

Irani representa Santa Catarina no PMI Brasil e conquista o segundo lugar na premiação

Reconhecimento diz respeito ao case do projeto Gaia II, que trata da expansão da fábrica de embalagens na unidade do Meio-Oeste catarinense

Uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis do Brasil, a Irani ficou entre as finalistas e conquistou o segundo lugar no Prêmio PMI (Project Management Institute) Brasil na categoria Melhor Projeto do Ano com o Projeto Gaia II. O case reconhecido trata da expansão da fábrica de embalagens na unidade de Campina da Alegria, município de Vargem Bonita, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

O resultado foi apresentado no Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Lideranças (CBGPL), uma iniciativa de integração do PMI Brasil, no Rio de Janeiro, nos dias 29 e 30 de abril. O CBGPL é reconhecido por apontar e discutir as tendências em gestão, projetos e liderança para líderes de projetos e agentes de mudança atuantes em diversos segmentos. O PMI é a maior associação mundial, sem fins lucrativos, que apoia e capacita profissionais no gerenciamento de projeto.

Na edição de 2023 do Prêmio PMI SC, a Irani já havia sido premiada na categoria Melhores Projetos do Ano nos primeiro e segundo lugares com os projetos Gaia II e Floresce, programa de implementação inovadora que digitalizou e padronizou os processos de gestão florestal. O gerente de Projetos da Irani, Patric Schurhaus, foi reconhecido na ocasião como o Melhor Gerente de Projetos de SC. O projeto de expansão da unidade em Campina da Alegria resultou em um aumento de 53% na capacidade produtiva de papelão ondulado para embalagens.

“Conquistar esse reconhecimento demonstra que o engajamento e protagonismo dos nossos colaboradores é que fazem a diferença para conseguirmos atingir os resultados que buscamos”, destaca o diretor de Pessoas, Estratégia e Gestão, Fabiano Oliveira. “O projeto foi um sucesso em função do envolvimento e dedicação das nossas pessoas e, este prêmio, reforça tudo isso. Estamos trilhando um excelente caminho na busca constante pela excelência”.

Fonte
Irani
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo