NotíciasPackaging no Brasil

Irani é eleita em segundo lugar no ranking GPTW em Santa Catarina

É o quinto reconhecimento da empresa neste ranking, avançando até a maior posição já conquistada até o momento

Pela quinta vez, a Irani foi reconhecida no ranking de Melhores Empresas Para Trabalhar em Santa Catarina (GPTW – Great Place To Work), ocupando a segunda posição na lista regional. A companhia recebeu o troféu em cerimônia realizada em Florianópolis (SC), na última quinta-feira, 23.

A empresa tem crescido no ranking, ocupando o 5º lugar em 2017, o 12º em 2019, 9º lugar em 2021 e, em 2022, chegou a ser classificada novamente entra as cincos melhores empresas para se trabalhar no estado.

Conforme o diretor de Pessoas, Estratégia e Gestão da Irani, Fabiano Alves de Oliveira, a segunda colocação no ranking deste ano representa um avanço na premiação.

“Acreditamos que um dos temas que colaborou para isso seja a consolidação de ações de valorização da diversidade, como a criação dos bancos de talentos específicos para portadores de deficiência e LGBTI+, entre outras medidas. A diversidade, cabe destacar, é um sinal de respeito a todos os profissionais”, destaca o executivo.

Além disso, a Irani possui a certificação GPTW em todas as unidades. A companhia também recebeu o reconhecimento no ranking GPTW Nacional na 29ª posição e GPTW Diversidade, na categoria “50+”, ocupando a 11ª posição. Com o mais novo prêmio, a empresa ressalta sua constante preocupação em oferecer um ambiente saudável e positivo para os seus colaboradores, sob diferentes aspectos.

O GPTW é uma consultoria global que apoia organizações para que consigam obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. No Brasil, publicam anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas Para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (como Melhores Empresas para Mulheres).

Fonte
Rádio Tropical FM
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo