ESGNotícias

Irani é certificada pelo Great Place to Work em Minas Gerais

A empresa foi reconhecida como um excelente local para se trabalhar no estado

A Irani Papel e Embalagem S.A., empresa reconhecida no setor de papel e embalagens, comemorou uma importante conquista ao ser reconhecida mais uma vez como uma das melhores empresas para se trabalhar, desta vez em Minas Gerais, alcançando o 4º lugar no ranking do Great Place To Work (GPTW). Este reconhecimento destaca o compromisso da empresa em promover um ambiente de trabalho que valoriza o crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores.

A Irani tem um histórico notável de desempenho nas premiações do GPTW, com múltiplas conquistas de selos regionais nos estados onde suas unidades estão localizadas (SC, SP, MG e RS), além de ter sido reconhecida entre as melhores do Brasil e no setor industrial.

A empresa compartilha este feito com todos os seus colaboradores, destacando que sua cultura organizacional é centrada no empoderamento e no desenvolvimento das habilidades de sua equipe. “Na Irani, as pessoas são a essência do nosso negócio. Por isso, este reconhecimento reflete nosso compromisso em cultivar uma cultura que incentiva nossos colaboradores a se destacarem, ampliando suas competências e proporcionando as condições ideais para seu crescimento, gerando impacto positivo de dentro para fora”, afirmou a empresa.

O Great Place to Work é uma organização global de pesquisa, consultoria e treinamento que avalia e reconhece excelentes ambientes de trabalho em empresas ao redor do mundo. Fundada nos Estados Unidos, a GPTW ajuda organizações a identificarem, criarem e manterem culturas corporativas positivas, onde os funcionários se sintam valorizados e engajados.

Fonte
Irani
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo