NotíciasPackaging no mundo

International Paper participa de campanha para incentivar a reciclagem residencial nos EUA

A iniciativa “Box to Nature” irá disseminar uma mensagem a respeito do tema nas caixas enviadas via e-commerce

A International Paper firmou parceria com o Paper and Packaging Board (Conselho de Papel e Embalagem, em inglês), um programa supervisionado pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), buscando incentivar e aumentar as taxas da reciclagem residencial no país, por meio da campanha “Box to Nature”. 

A iniciativa objetiva incentivar fabricantes de caixas a trabalharem com marcas e clientes do e-commerce para imprimir uma mensagem informativa sobre o tema, direcionada ao consumidor. 

De acordo com a The Recycling Partnership, estima-se que 40% das caixas de comércio eletrônico enviadas aos consumidores são recuperadas para reciclagem. No entanto, aproximadamente 2 em cada 3 usuários confessam que nem sempre reciclam, e 46% que reciclariam com mais frequência se “não fosse tanto trabalho”.

Nesse contexto, a mensagem da campanha Box to Nature foi projetada para ser informativa, fornecendo instruções sobre como reciclar facilmente, e  memorável, utilizando mensagens fáceis de lembrar que incentivam os hábitos de reciclagem.

“Colocar a marca Box to Nature em cada caixa não apenas ajuda seus clientes a entender como é fácil reciclar adequadamente, mas também está dando um passo positivo para cumprir seus próprios compromissos de sustentabilidade declarados e de desperdício zero”, detalha o programa.

SOBRE O PAPER AND PACKAGING BOARD 

O Paper and Packaging Board promove o uso de produtos de papel e embalagens à base de papel, destacando como sua natureza sustentável, as práticas do setor e a reciclagem ajudam a contribuir para um planeta mais saudável.

SOBRE A INTERNATIONAL PAPER

A International Paper é uma fornecedora líder global de produtos à base de fibras renováveis. A empresa produz embalagens de papelão ondulado que protegem e promovem mercadorias e possibilitam o comércio mundial, além de celulose para fraldas, lenços de papel e outros produtos de higiene pessoal que promovem a saúde e o bem-estar.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo