Economia circular | ESGNotícias

International Paper é reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo em 2025

A premiação destacou o compromisso da empresa com práticas empresariais responsáveis e sustentáveis no setor de embalagens

A International Paper, empresa especializada em soluções sustentáveis de embalagens e com sede em Memphis, foi reconhecida pelo Ethisphere como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo® em 2025. A premiação destacou as melhores práticas empresariais no que tange à ética e integridade. O Ethisphere é uma organização globalmente reconhecida por definir e promover padrões de ética nos negócios.

Este é o 19º reconhecimento recebido pela International Paper, que continua a se destacar no setor de Florestas, Embalagens e Papel, sendo uma das duas únicas empresas premiadas dessa área. No total, 136 empresas de 19 países e 44 setores econômicos receberam a homenagem neste ano.

“Na International Paper, a ética é um valor essencial para nossa missão de tornar o mundo mais seguro e produtivo por meio de soluções sustentáveis de embalagens”, afirmou Andy Silvernail, presidente do conselho e CEO da empresa. Ele completou dizendo que ser nomeada uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pela 19ª vez reflete o compromisso contínuo da companhia em criar um ambiente de trabalho excelente, sempre agindo corretamente, da maneira certa e pelos motivos certos.

Joseph Saab, vice-presidente sênior, diretor jurídico e secretário corporativo da empresa, também comentou sobre o reconhecimento. “Nosso sucesso está baseado em decisões responsáveis e ações éticas. Nosso compromisso com a ética promove dignidade, respeito, transparência e responsabilidade, princípios que são reforçados por nossas políticas e processos internos”, afirmou Saab.

Erica Salmon Byrne, diretora de Estratégia e presidente executiva do Ethisphere, parabenizou a International Paper pelo prêmio, destacando que ele reflete um compromisso genuíno com a integridade nos negócios. “Esse prêmio reflete um compromisso genuíno com a integridade nos negócios. Essa abordagem não apenas fortalece a empresa, mas também agrega valor para funcionários e demais stakeholders, que reconhecem a importância das práticas que avaliamos em nosso processo”, concluiu Byrne.

Fonte
International Paper
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo