ESGNotícias

International Paper destaca avanços em sustentabilidade no relatório de 2023

Empresa reafirmou compromisso com futuro sustentável e transparência em práticas de relatórios

A International Paper recentemente divulgou seu Relatório de Sustentabilidade 2023, destacando os progressos alcançados em direção aos objetivos delineados em sua Visão 2030 e reiterando seu compromisso com a promoção de um futuro sustentável para a sociedade, o meio ambiente e a empresa. 

Com mais de um século de história, a International Paper tem sido uma defensora da gestão responsável dos recursos naturais. Mantendo-se fiel ao seu compromisso de impulsionar mudanças positivas, a empresa continua a perseguir os objetivos e metas estabelecidos para a Visão 2030, visando alcançar resultados sustentáveis em todas as suas operações. 

Sophie Beckham, vice-presidente e diretora de sustentabilidade da International Paper, enfatizou o compromisso da empresa com seu quadro de sustentabilidade, afirmando: “Guiada pela Visão 2030, nosso quadro de sustentabilidade, a IP tem trabalhado continuamente com clientes e parceiros estratégicos para liderar soluções baseadas em fibras renováveis e contribuir para uma economia circular de baixo carbono”. 

A International Paper demonstrou seu compromisso com a transparência por meio de suas práticas de relatórios. A empresa divulgou informações em conformidade com o Grupo de Trabalho sobre Divulgações Financeiras Relacionadas ao Clima (TCFD) e respondeu de forma abrangente aos questionários sobre Mudança Climática, Floresta e Segurança Hídrica do Projeto de Divulgação de Carbono (CDP). Essas ações visam comunicar de maneira transparente os riscos e oportunidades dentro dessas áreas-chave de sustentabilidade. 

Para ler o relatório completo, clique aqui. 

Fonte
International Paper
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo