NotíciasOutros papéis

Inovação e eficiência: Voith Paper e EPM elevam padrões na produção de caixas de ovos

Novo contrato traz melhorias significativas, incluindo transição para produção contínua e aumento da qualidade dos produtos

A Voith Paper, líder mundial em tecnologias para o setor de papel e celulose, fortaleceu sua parceria com a Embalagens de Polpa Moldada (EPM). Este novo contrato marca uma colaboração estratégica entre ambas as empresas, visando aumentar significativamente a capacidade qualitativa e produtiva de embalagens para ovos.

Localizada em Juiz de Fora, Minas Gerais, a EPM é reconhecida pela excelência na produção de embalagens de polpa moldada, atendendo a todos os estados brasileiros.

Com o objetivo de atender à crescente demanda do mercado por embalagens para ovos, a EPM se viu diante do desafio de adaptar seus sistemas de preparo de massa para lidar com uma nova matéria-prima: o OCC (papel ondulado), material utilizado na fabricação de papel embalagem.

Para enfrentar esse desafio com sucesso, a EPM firmou parceria com a Voith Paper, que fornecerá equipamentos de preparo de massa e sistemas de descontaminação. Essa colaboração permitirá à EPM aumentar sua capacidade de produção e atender ao consumo crescente de embalagens.

Ao mesmo tempo, a melhoria do sistema de descontaminação garantirá a qualidade dos produtos da EPM, assegurando que as embalagens de polpa moldada atendam aos mais altos padrões de higiene e segurança. Isso reforça o compromisso da empresa com a excelência operacional e a satisfação do cliente.

“Damos as boas-vindas à parceria com a EPM e estamos entusiasmados em colaborar para impulsionar sua capacidade produtiva e atender às demandas do mercado”, diz Rodrigo Ruffo, gerente de Aplicação e Vendas, da Voith Paper. “Acreditamos que nossos produtos e serviços contribuirão significativamente para o sucesso contínuo da EPM e estamos comprometidos em fornecer soluções de ponta que impulsionem o crescimento e a eficiência de nossos clientes”, completa.

Fonte
Voith
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo