NotíciasPackaging no mundo

Graphic Packaging conquista três prêmios no Grocer New Product & Packaging Awards

A empresa foi reconhecida com ouro e prata nas categorias Embalagem Sustentável do Ano – Reciclabilidade e Embalagem de Papel do Ano

A experiência da Graphic Packaging International em embalagens de consumo ganhou destaque, recentemente, no West End de Londres com um sucesso triplo no The Grocer New Product & Packaging Awards.

A líder em embalagens à base de fibra ganhou prêmios de ouro e prata na categoria Embalagem Sustentável do Ano – Reciclabilidade, enquanto sua inovadora solução de embalagem Boardio™ à base de fibra continuou sua notável sequência de vitórias com uma medalha de prata na categoria Embalagem de Papel do Ano.

A cerimônia de premiação, realizada no Royal Lancaster London Hotel, em Londres, marcou a estreia de dez novas categorias focadas em embalagens no Grocer Awards. O sucesso da Graphic Packaging reforça ainda mais sua reputação como líder confiável no setor de embalagens de consumo à base de fibra.

Jean-François Roche, vice-presidente sênior de vendas internacionais da Graphic Packaging, demonstrou entusiasmo após a cerimônia, afirmando: “A importância que ela tem para a indústria alimentícia atual. É realmente uma honra para nossa equipe e nossos clientes ter nossas inovações reconhecidas dessa forma”.

“É uma prova da criatividade e dedicação de nossas talentosas equipes e do espírito colaborativo de nossos clientes. Estamos honrados por essas marcas líderes confiarem a nós suas metas de sustentabilidade para que possamos ajudá-las a fazer a diferença para seus consumidores”, completou Roche.

As embalagens premiadas foram:

PACOTE SUSTENTÁVEL DO ANO – RECICLABILIDADE

Medalha de Ouro: Embalagens de bife a vácuo em papel cartão prensado, desenvolvidas para o ABP Food Group e o varejista Aldi, que usam cerca de 90% menos plástico em comparação com o formato de embalagem anterior.

Medalha de Prata: Uma embalagem flexível à base de papel para carnes resfriadas baseada na tecnologia PaperLite™ que contém 90% de fibra renovável à base de plantas, desenvolvida para a Cranswick PLC e a varejista Tesco.

PACOTE DE PAPEL DO ANO

Medalha de Prata: o recipiente à base de fibra Boardio™ desenvolvido em parceria com a Perfetti Van Melle para sua marca de chicletes Mentos.

Fonte
Graphic Packaging International
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo