Graphic Packaging amplia sua estratégia com a Visão 2030
“Com a implementação da Visão 2030, estamos a perseguir objetivos mais ambiciosos, mais bem alinhados com quem somos e com as oportunidades que vemos pela frente”, declarou a companhia

A Graphic Packaging International, fabricante estadunidense de papel para embalagens e embalagens de papel, apresentou sua estratégia para ampliar sua liderança global em embalagens sustentáveis de consumo. Denominada Visão 2030, alguns impulsionadores da estratégia incluem compromisso com a inovação, a sustentabilidade e o atendimento às demandas em rápida evolução dos consumidores modernos.
Este plano plurianual será executado em toda a rede global da empresa – que abrange mais de 100 locais – que atendem as marcas líderes mundiais em alimentos, serviços de alimentação, bebidas, produtos domésticos e outros produtos básicos de consumo.

A Visão 2030 marca uma grande mudança em relação à Visão 2025. A companhia realizou investimentos significativos em capacidades, pessoas e ativos, transformando o negócio muito além do que era esperado na Visão 2025. “Com a implementação da Visão 2030, estamos a perseguir objetivos mais ambiciosos, mais bem alinhados com quem somos e com as oportunidades que vemos pela frente”, declarou a companhia, em nota.
“A Graphic Packaging é uma empresa muito diferente do que era há apenas alguns anos, com amplitude e profundidade incomparáveis no nosso portfólio de embalagens sustentáveis”, disse Michael P. Doss, presidente e CEO da Graphic Packaging Holding Company. “A Visão 2030 reúne todo o poder da nossa equipe – e das nossas capacidades de inovação, design e execução – para entregar resultados excepcionais para nossos clientes, nossos acionistas e todas as nossas partes interessadas”.
Confira a Visão 2030 na íntegra no site, clicando aqui.