Gonçalves Packaging recebe Troféu Ouro no Encontro de Parceiros do Grupo Boticário pelo segundo ano consecutivo
Reconhecimento faz parte do Programa de Avaliação e Desenvolvimento de Parceiros (PADP) e destacou a empresa pela qualidade, inovação e compromisso com práticas sustentáveis

Pelo segundo ano consecutivo, a Gonçalves Packaging foi reconhecida com o Troféu Ouro no 28º Encontro de Parceiros Estratégicos do Grupo Boticário. O prêmio faz parte do Programa de Avaliação e Desenvolvimento de Parceiros (PADP) 2025 e destacou a empresa pelo desempenho em critérios como qualidade, inovação e alinhamento com práticas de sustentabilidade.
O PADP é uma iniciativa do Grupo Boticário voltada para o aprimoramento contínuo da cadeia de fornecedores. Com mais de 70 indicadores de performance, o programa avalia aspectos como a qualidade das entregas, a eficiência na gestão dos processos e o compromisso com princípios ESG (ambientais, sociais e de governança). O objetivo é garantir um ecossistema de negócios transparente e sustentável, fortalecendo a colaboração entre as empresas participantes.
A Gonçalves Packaging destacou a importância do prêmio como reflexo de seu compromisso com a excelência e o desenvolvimento de relações sólidas no setor: “Receber esse prêmio reforça nosso compromisso em fortalecer parcerias baseadas em confiança, transparência e objetivos comuns, e nos motiva a seguir inovando para entregar soluções de embalagem que agreguem valor a todos os nossos parceiros”, afirmou a empresa.