NotíciasPackaging no Brasil

Embalagens de ovos de Páscoa Lacta se tornam expositor no varejo

A solução permite maior agilidade e versatilidade na execução no ponto de venda, podendo ser posicionada em ilhas, pontas e displays

Com intuito de otimizar os pontos de venda durante esta Páscoa, a Lacta, marca líder de vendas da Mondelēz Brasil, desenvolveu uma caixa que se transforma em expositor, proporcionando maior acesso do consumidor ao produto.

Com a nova solução, o supermercadista pode transformar as caixas que acondicionam os ovos de chocolate da fábrica até a loja em expositores, seguindo as marcações e picotes indicados na embalagem. O design foi desenvolvido para que a preparação ocorra no próximo lugar em que está posicionado.

“A Lacta realiza um trabalho contínuo junto aos parceiros varejistas para proporcionar uma execução perfeita no ponto de venda, em busca da melhor experiência do consumidor”, declarou Juliana Bonamin, vice-presidente de vendas da Mondelēz Brasil.

Esta solução permite maior agilidade e versatilidade na execução no ponto de venda, podendo ser posicionada em ilhas, pontas e displays. Além disso, quanto à visibilidade, sua cobertura de pontos extras é até 200 vezes maior que o display convencional, alcançando a mesma conversão que a das parreiras. Dessa forma, o varejista alcança novos pontos de contato do shopper com os produtos.

“O ganho em recursos se traduz em economia e sustentabilidade, uma vez que a caixa expositora exige menos investimentos para confeccionar expositores e reusa o papelão das caixas. É uma solução desenvolvida para trazer benefícios ao meio ambiente, ao lojista e também ao consumidor que, assim que o visualiza, já o associa à Lacta”, concluiu Juliana.

Fonte
Super Varejo
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo