NotíciasPapelão ondulado

Cristiano Teixeira recebe prêmio “Executivo de Valor”

Diretor-geral da Klabin recebeu reconhecimento na categoria Papel, papelão e celulose durante cerimônia em São Paulo, destacando a trajetória e os investimentos bilionários da companhia

O diretor-geral da Klabin, Cristiano Teixeira, foi eleito “Executivo de Valor” na categoria Papel, papelão e celulose, em uma recente cerimônia em São Paulo.

Durante a premiação, Teixeira expressou sua gratidão, destacando: “Antes de mais nada, quero agradecer a essa diretoria maravilhosa que está aqui comigo, queria fazer uma homenagem a uma pessoa que teria feito 90 anos, Armando Klabin, que veio antes de eu imaginar que faria parte dessa companhia. Agradeço a todos”.

Com um currículo impressionante, Teixeira já trabalhou em grandes companhias como Sumitomo, Ripasa, Sony, Duratex e San Antonio.

Em 2024, a Klabin celebra 125 anos de existência, destacando-se por investimentos bilionários e pela aquisição de ativos florestais. Nos últimos dez anos, a companhia investiu R$ 34,7 bilhões e está prestes a concluir mais um negócio significativo: a compra dos ativos florestais da Arauco no Paraná, por US$ 1,16 bilhão.

A premiação, organizada pelo jornal Valor Econômico, está em sua 24ª edição e reconhece as habilidades de gestão de executivos em 20 setores da economia e em quatro categorias especiais.

Fonte
Valor Econômico
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo