BN PapéisNotíciasOutros papéis

BN Papéis abre filial no agreste brasileiro

Para marcar a entrada na região, a companhia participou do evento Agreste Tex 2024

Inovar e mirar novos horizontes é uma constante na BN Papéis. A execução do planejamento estratégico é prática operacional e rotineira na empresa e foi a base de sustentação para a evolução e sucesso nesses 23 anos de operação.  

Nesse sentido, a empresa está sempre com uma visão à frente, com confiança para os próximos 10 anos. Isso é possível porque a BN Papéis já tem sólida presença em grande parte do mercado, e conhece os projetos e as demandas futuras de cada cliente. Assim, a companhia precisa estar sempre pronta para corresponder às expectativas desses clientes e parceiros, que também os ajudaram a chegar no patamar atual.  

Com o início da operação da BN Nordeste Paper, a BN Papéis visa atender as demandas específicas dos potenciais clientes na região do agreste brasileiro, que alcança seis estados.    

O objetivo da filial BN Nordeste Paper é o de estar mais próximo dos clientes, para o fornecimento de vários produtos; inicialmente, focado no suprimento de papel, tinta e assistência para o mercado de sublimação.  

Estar mais próximos dos clientes significa uma logística eficaz e proativa, bem como dar apoio técnico e estratégico, assegurando a normalidade das operações dos clientes e parceiros. Em função do foco inovador da BN Papéis, também colocar à disposição desse mercado produtos inovadores, propiciando benefícios e vantagem competitiva.  

Com a participação da BN Nordeste Paper no evento Agreste Tex 2024, a empresa teve a oportunidade de receber a maioria dos potenciais clientes de toda a região do agreste. Foi uma excelente oportunidade para ouvir as demandas dos empresários do setor.    

Diante disso, a BN Papéis expressou seus agradecimentos: “É oportuno, expressar a nossa gratidão, pela atenção e carinho recebido de todos, durante o importante Evento AGRESTE TEX 2024. Especial agradecimento para a Secretaria de Desenvolvimento de Caruaru, pelo imprescindível apoio e agilidade para a implantação da nossa filial em Caruaru.  Votos expressivos de agradecimentos ao povo do agreste, muito especialmente a todos aqueles que trabalharam para a celeridade da implantação da filial”. 

Fonte
BN Papéis
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo